map

Açores: Conheça os prémios que o arquipélago já ganhou!

Açores

Açores: Conheça os prémios que o arquipélago já ganhou!

Sabia que o Arquipélago dos Açores já ganhou algumas dezenas de prémios e que foi considerado pela National Geographic como o local mais belo do mundo?

Açores

Está surpreendido? Cada vez mais os Açores estão a ser valorizados. E sim, é verdade que a edição holandesa-belga da revista National Geographic Traveller considerou o arquipélago o local mais belo do mundo, numa lista onde entravam os 20 locais mais bonitos de todo o planeta para realizar férias ou para viagens de negócios em 2016.

O arquipélago dos Açores foi destacado pela sua sustentabilidade, que faz com que, quem visita as ilhas mantenha um contacto de plena harmonia com a Natureza no seu estado mais puro.

Já em 2014 esta “fonte” de belezas naturais extraordinárias ficou no Top 100 dos destinos mais sustentáveis do mundo e ocupou o primeiro lugar do pódio desta categoria, na Europa.

Na competição, criada em 2014 para qualificar os destinos mais sustentáveis do mundo e que marcam pela diferença, os Açores alcançaram uma pontuação de 8,9 em 10 pontos possíveis.

Este resultado foi obtido através do convite lançado nas redes sociais, a que se seguiu uma seleção por 30 peritos de turismo sustentável a nível internacional.

O reconhecimento foi iniciativa de quatro organizações de Turismo Sustentável, “TravelMole.com, VISION on Sustainable Tourism, Totem Tourism, e Green Destinations”.

A Green Destinations foi a identidade responsável pelo processo de selecção.

Açores

Não perca a oportunidade de descobrir este paraíso chamado Açores!
Loading...
credito_online_banner
credito_online_banner